A Prefeitura solicita a compreensão dos usuários das vias e dos moradores, uma vez que o objetivo é atender todas as ruas
Com a redução das chuvas e a melhora nas condições climáticas, a operação tapa-buracos ganhou novo ritmo em Sete Lagoas. A Prefeitura reforçou as equipes de manutenção viária e intensificou os trabalhos em diferentes pontos do município, com o objetivo de garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

O prefeito Douglas Melo anunciou que a manutenção das vias vai avançar por toda a cidade. “O trabalho não para! Com o tempo aberto, nossas equipes de manutenção viária estão percorrendo os bairros para fazer os reparos necessários. Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de todos que trafegam pela cidade”, ressaltou.

Somente no ano passado, a Prefeitura de Sete Lagoas investiu mais de R$ 8 milhões na operação tapa-buraco, com recapeamento em ritmo acelerado em diversas regiões da cidade, fortalecendo as ações de recuperação e conservação da malha viária.
Locais atendidos nesta semana

Nesta semana, a operação tapa-buracos passa pela Avenida Prefeito Alberto Moura, no sentido Marechal Castelo Branco, e também pela Avenida Tonico Reis, além da Rua Carmen Kilesse, no bairro Iporanga, e a continuidade dos trabalhos na Rua Paulo Frontin.
A operação ainda vai avançar para importantes entradas e saídas da cidade, incluindo:
- Av. Marechal Castelo Branco
- Av. Otávio Campelo Ribeiro
- Av. Secretário Divino Padrão
- Rua Paulo Frontin
- Rua Presidente Kennedy / Av. Cornélio Viana
- Corredores de transporte coletivo
O secretário municipal de Obras, Antônio Garcia Maciel (Toninho Macarrão), afirmou que a manutenção com tapa-buracos é um serviço permanente da Prefeitura de Sete Lagoas. “Não existe cronograma para operação tapa buracos, priorizamos os corredores principais, entradas e saídas da cidade, corredores de transporte coletivos, além das demandas diárias e urgentes”.

A Prefeitura solicita ainda a compreensão dos usuários das vias, uma vez que o objetivo é atender todas as ruas. A administração reforça que as equipes seguem monitorando as demandas e priorizando os pontos mais críticos, conforme a necessidade, para garantir mais mobilidade e segurança em todas as regiões do município.
Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas





















Comentar