Refrescos serão comercializados em embalagens de 200 ml nos sabores morango, maracujá, maçã e uva.
A Trevo Lácteos, uma das maiores indústrias de lácteos de Minas Gerais, anuncia uma inovação no seu portfólio de produtos. A indústria, que tem parque fabril em Sete Lagoas (MG) e é controlada pelo grupo alemão Ehrmann, anuncia sua entrada oficial no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento de refrescos da linha Pulsi para crianças.
O Brasil possui uma forte participação na indústria de bebidas e tem apresentado bons resultados. Segundo uma pesquisa da Euromonitor 2024, o país chegou à 6ª posição no ranking no mercado de bebidas não alcoólicas. Na América Latina, o setor de bebidas alcançou mais de 115 bilhões de litros, sendo que os sucos somam 12 bilhões de litros.
A linha de refrescos Pulsi chega ao mercado em embalagens divertidas de 200 ml da Tetra Pak e em quatro sabores – morango, maracujá, maçã e uva, desenvolvidos pela agência de marketing, Simplizzia.
Os produtos atendem ao perfil do paladar das crianças brasileiras e têm foco no compromisso da linha Pulsi com itens de consumo econômico para toda a família e custo-benefício.
“Estamos apostando em um mercado promissor e competitivo com um produto que é saboroso e acessível, feito para fazer parte do dia a dia das crianças”, explica Karina Monteiro, gerente de marketing da Trevo Lácteos. Segundo ela, as embalagens também foram pensadas para ter impacto visual e apelo direto ao público-alvo. Atualmente, a Trevo Lácteos possui mais de 10 mil pontos de vendas espalhados pelo país.
Com mais de 30 anos de mercado, esta é a primeira vez que a indústria mineira Trevo Lácteos atua no segmento de bebidas. A expectativa é de que a nova linha represente 2% do crescimento da empresa em valor ainda neste ano.
Sobre a Trevo Lácteos
A Trevo Lácteos comercializa mais de cem produtos entre bebidas lácteas, iogurtes e petit suisse e possui marcas conhecidas como a Trevo, Trevo Kids, Apreciare e Pulsi. Em 2022, a Trevo passou a ser controlada pela Ehrmann, quando a indústria alemã com presença em mais 70 países adquiriu 100% da empresa. Desde então, a Ehrmann já investiu mais de R$ 70 milhões no parque fabril, em novas tecnologias e lançamentos de novos produtos. Neste ano, a Trevo Lácteos passou a produzir os primeiros iogurtes proteicos da Ehrmann no Brasil com quatro lançamentos.
Comentar