A rápida ação da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas resultou na prisão de um homem flagrado cometendo ato obsceno no início da tarde da última quarta-feira (24/09), por volta de 12h40, na Rua Afonso Viana de Paula, no bairro Eldorado.
Segundo informações, uma denúncia anônima levou os agentes da GCM até o local, relatando que um indivíduo identificado como M.T.P.L, 52 anos, estaria se comportando de forma suspeita dentro de um veículo Fiat Strada, branco.
Ao chegarem ao local, os guardas observaram o homem dentro do carro, com a calça arriada, realizando atos de masturbação. Foi imediatamente dada voz de prisão, e a vítima da denúncia confirmou que o suspeito vinha praticando o mesmo comportamento com frequência na região.
Em sua defesa, o autor afirmou que havia estacionado para organizar uma carga de pneus que transportava e que teria sido questionado anteriormente por outra pessoa, que perguntou se estava tudo bem.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ato obsceno contra a dignidade sexual e à família. A Guarda Civil Municipal reforça a importância da denúncia da população para a manutenção da ordem e da segurança na cidade.
Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas
Comentar