Início » Hospital Nossa Senhora das Graças Avança em Segurança e Infraestrutura
Uncategorized

Hospital Nossa Senhora das Graças Avança em Segurança e Infraestrutura

O Hospital Nossa Senhora das Graças dá mais um passo importante em sua missão de oferecer segurança e qualidade aos seus pacientes. Confira abaixo mais detalhes sobre a recente instalação de um novo gerador de energia de backup, que reforça a continuidade dos serviços hospitalares mesmo em situações adversas.

Hospital Nossa Senhora das Graças Reforça Segurança com Novo Gerador de Backup

É com grande satisfação que o Hospital Nossa Senhora das Graças conclui a instalação de um novo gerador de energia de backup. A importante conquista reforça ainda mais nosso compromisso com a segurança e a continuidade dos serviços essenciais, mesmo diante de possíveis falhas no fornecimento de energia elétrica pela concessionária CEMIG.

O hospital já conta com um gerador principal moderno, responsável por garantir a operação contínua de equipamentos vitais em casos de interrupção elétrica. Agora, com a instalação do segundo gerador, projetado exclusivamente como backup, estamos preparados para enfrentar qualquer eventualidade em que o gerador principal não seja suficiente ou necessite de manutenção.

Esse investimento é mais um passo na construção de um ambiente hospitalar ainda mais seguro e eficiente, proporcionando tranquilidade para nossos pacientes, colaboradores e parceiros.

Agradecemos a todos os envolvidos na concretização deste projeto, que eleva o padrão de infraestrutura e reafirma nosso compromisso com a qualidade e a segurança na assistência à saúde.

No Hospital Nossa Senhora das Graças, o cuidado vai além: é segurança em cada detalhe.

Gerência de Operações – HNSG

Revista Fanzini

Fanzini.com.br é sua revista eletrônica que aborda temas essenciais para o seu dia a dia. Com uma ampla gama de conteúdos, desde Life Style, Saúde e Moda até Cultura, Educação, Beleza, Empreendedorismo e Música, garantimos que sempre haverá algo interessante para você.

Comentar

clique para comentar